Share Button

A rede de restaurantes TGI Friday’s prepara sua volta a São Paulo. A rede chegou a ter seis unidades no país entre 1997 e 2009.  Em São Paulo, eram dois restaurantes. Um na esquina das avenidas Antonio Joaquim de Moura Andrade com a Santo Amaro (ocupado pelo Coco Bambu) e o outro no térreo do Edifício Dacon, na Avenida Cidade Jardim (onde funciona agora a nova churrascaria Fleming’s, que teve um começo derrapante).

tgi fridays

Interior da antiga unidade do TGI Friday’s, que funcionou na esquina das Joaquim de Moura Andrade com a Santo Amaro

Quem está por trás dessa nova investida do TGI Friday’s no Brasil é o Grupo Bar, que tem hoje dois bares de sucesso na cidade – Gracià, em Pinheiros, e o Brexó, no Itaim-Bibi. “Pretendemos abrir o restaurante em novembro”, confirma Satia Tzirulnik, assessora de marketing do Grupo Bar, que mantém outros detalhes ainda sob segredo.

O endereço escolhido para a primeira loja remete à história do Friday’s na cidade. Será na mesma Avenida Cidade Jardim, só que no número 60. No endereço já funcionaram o Pandoro e, mais recentemente, o Girarrostro, que fechou as portas em novembro de 2014.

O Grupo Bar já criou uma página no Facebook para o TGI Fridays Brasil (que perdeu o apóstrofo). Por enquanto, na página, o endereço que aparece é o do escritório da empresa.

São Paulo ainda receberá este ano outras marcas internacionais de fast-food, como a Taco Bell e a Wendy’s, que abrirão suas primeiras unidades também na região do Itaim-Bibi.

Share Button