Share Button

A segunda loja só com produtos Nutella abrirá as portas esta semana no Top Center Shopping, na Avenida Paulista, próximo à estação Brigadeiro do Metrô. “Estão terminando de aprontar o quiosque para a inauguração, que provavelmente acontecerá nesta sexta-feira”, confidencia uma funcionária do shopping sobre o novo espaço de 6m², que fica bem na entrada principal do centro comercial, onde antes funcionava um quiosque de castanhas confeitadas. A primeira loja funciona há dois meses no piso superior do Internacional Shopping Guarulhos, em frente à loja de esportes Centauro e ao hipermercado Extra. O cardápio traz pão canarinho, brioche, croissant, crepe e sonho – todos, obviamente, recheados com o creme de avelã e chocolate.

foto (1)

O cardápio será ampliado na loja do Top Center. “Colocaremos bolo de cenoura e churros”, conta Melissa, representante dos quiosques Nutella no Brasil. A assessoria de imprensa do Grupo Ferrero, dona da marca Nutella, faz segredinho sabe-se lá o motivo. Não fala sobre os quiosques e os planos de expansão do negócio.

De acordo com funcionária do shopping, loja será inaugurada na sexta-feira (12)

Segunda loja exclusiva da Nutella deve abrir as portas no Top Center até a próxima sexta-feira

Por aqui, a loja oficial do quitute é uma novidade. Mas elas já existem em outros países. Há Nutellerias em Frankfurt (Alemanha) e Bolonha (Itália). Em Nova York, nos Estados Unidos, o badalado centro gastronômico Eataly, tem também um espaço totalmente voltado à produtos da marca, que está completando 20 anos no Brasil.

Share Button