Share Button

Criado em 2013 pelo casal paulistano Pedro Campos e Stella Curzio, o Identidade São Paulo ganha cada vez mais visibilidade.  O site, que cria logotipos personalizados dos bairros de São Paulo, está todas as segundas-feiras no programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), e também colocou no ar os primeiros episódios de uma websérie no YouTube. De olho nas comemorações de 462 anos da cidade, em 25 de janeiro, Pedro e Stella remodelaram o site, que ganhou agora uma loja virtual. “Queremos despertar o sentimento de zelo e de amor que cada paulistano tem pelo seu bairro”, afirma Stella.

identidade

O novo site Identidade São Paulo ganha agora sua própria loja virtual

Por enquanto, a lojinha vende apenas canecas de porcelana (R$29,99 a R$ 39,99), com um dos 32 logotipos criados por Pedro. Cada bairro tem duas variações de estampa: a versão diurna e a noturna. A próxima meta do casal são camisetas ecológicas.

higienopolis

Cada bairro tem duas variações de estampa: a versão diurna e a noturna

As criações serão direcionadas para a própria loja virtual. “A ideia é trabalharmos com diversos produtos em 2016, como azulejos, quadros e até capinhas de celular com madeira de reuso”, diz Stella.

PedroCampos&StellaCurzio

Pedro e Stella buscam apoiadores para criar logotipos para os 450 bairros da cidade

A meta do Identidade São Paulo é criar logotipos para os 450 bairros da cidade. Pedro e Stella buscam apoiadores para o ambicioso projeto. “Nossa ideia é que empresas que sejam ‘a cara do bairro’ comprem a ideia”, explica Stella. “Queremos ficar ainda mais próximos da realidade de quem mora lá, tornando tudo mais autêntico”.

Share Button