Share Button

Programas de coaching são cada vez mais comuns no mundo empresarial. O coach é uma mistura de conselheiro, psicólogo e advogado do diabo. A novidade agora é que esse tipo de trabalho está sendo aplicado também a executivas que se transformaram em mães. Ex-gestora de RH, a paulistana Daniela Salles, 38 anos, elaborou um programa que ajuda mamães de primeira viagem a conciliar melhor o tempo entre trabalho e família. “Depois do nascimento do meu primeiro filho, resolvi mudar de vida”, explica Daniela, mãe de Felipe, 3 anos, e Maria Luiza, de apenas 1.

Turma_palestra_comunicação_20082013

Daniela (a segunda da esquerda para direita) com as mamães na Casa do Brincar

O projeto acontece desde o ano passado e tem duração de 2 a 5 meses. “As mães precisam de um espaço para desabafar e contar suas experiências”, afirma Daniela. “Elas buscam o equilíbrio entre a maternidade e o trabalho, Ou até discutem uma mudança na carreira”. O programa propõe mudanças de valores na aplicação do tempo e elabora um novo plano de carreira para as mulheres.

Daniela atende semanalmente grupos de mães, numa parceria com A Casa do Brincar (espaço de oficinas recreativas para crianças de 0 a 6 anos de idade), e mais 12 clientes particulares. Cada sessão tem duração de 60 a 90 minutos.

DANIELA SALLES
Rua Ferreira de Araújo, 388, Pinheiros (Casa do Brincar)
Tel. (11) 9 9617-6700
coachdanisalles.blogspot.com.br

Share Button