Share Button

A loja-conceito (flagship store) da sorveteria Diletto, na esquina da Alameda Lorena com a Rua da Consolação, nos Jardins, fechou as portas no início do mês passado. A experiência da loja própria durou exatamente cinco verões. Uma placa de uma imobiliária informa que o ponto já foi negociado. Um grande adesivo anuncia que a sorveteria mudou de endereço. Mas, para não se decepcionar, não espere nada do mesmo tamanho. A gigantesca sorveteria – com toda a linha da marca, caldas, doces e muitas mesinhas – ficou no passado.

O local onde funcionou a loja-conceito da Diletto

Localizada a apenas 400 metros do antigo endereço, a nova Diletto está dentro do minúsculo espaço do café Chez Astro, que, por sua vez, é inquilino da livraria Prince Books, junto ao restaurante Chez Oscar, na Rua Oscar Freire.  É até difícil enxergar a sorveteria de fora. Um carrinho da Diletto na calçada é o que chama mais a atenção – numa rua que hoje, em matéria de sorvetes, é dominada pela Ben & Jerry’s.

O site da Diletto ainda traz o antigo endereço, como se nada tivesse acontecido. Procurado pela reportagem do blog, o gerente de marketing da Diletto não retornou as ligações.

Share Button