Share Button

Jiang Pu, terceira colocada da segunda edição do MasterChef Brasil em 2015, finalmente realizou o sonho do restaurante próprio. A abertura em esquema de soft opening aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de maio, no número 448 da Rua Cônego Eugênio Leite, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Apenas seus seguidores nas redes sociais ficaram sabendo da novidade. O local já abrigou outro restaurante, o Pimenta Fantasma Spicy Bistrô, de vida bastante curta.

A discreta fachada do Chi, restaurante asiático de Jiang Pu

Chi Culinária Oriental é especializado em comida asiática e abrirá as portas de terça a domingo apemas para o jantar, das 18h às 23h. A casa de pintura branca, ligeiramente mal tratada, com janelas escuras e uma porta marrom parece, do lado de fora, vazia. A única marca na parte externa de que ali está a estrela do reality show da Band é uma pequena placa branca com o nome do restaurante no alto de um muro branco que divide o Chi e o Espaço Ki Seitai & Massagem.

A pequena placa branca é a única marca do Chi em sua parte externa

Jiang faz sucesso também entre seus mais de 327 mil seguidores no Instagram e outros 104 mil no Facebook. É lá que a chinesa posta fotos de alguns dos pratos com os quais pretende conquistar sua clientela.

O guioza tradicional (mais acima) e o hot pot (“fondue chinês”, como ela descreve na sua publicação) são duas de suas apostas. O restaurante foi aberto em sociedade com Marina Yumi Kawamura Minehira. O telefone do Chi é 3062-7350.

Share Button