Share Button

O “cake boss” Buddy Valastro está perto, enfim, de abrir sua primeira loja no Brasil – a primeira fora dos Estados Unidos. Há dois anos, ele revelou o desejo de abrir filiais da Carlo’s Bake Shop no país depois do inesperado sucesso de uma visita que fez ao Shopping Eldorado, em São Paulo. Na ocasião, ele levou 10 mil pessoas a um evento, conseguindo congestionar a Marginal Pinheiros em pleno domingo. O local escolhido foi o Parque Shopping Maia, em Guarulhos, na Grande São Paulo, mas a crise econômica e os compromissos profissionais fizeram com que a abertura fosse sendo sucessivamente adiada. Dessa forma, em ritmo mais acelerado, outra filial da Carlo’s Bakery “furou a fila” e será a primeira unidade brasileira da loja do confeiteiro no Brasil: o endereço é a Rua Bela Cintra, número 2182, quase esquina com a Oscar Freire, ponto antes ocupado pela loja de moda feminina Kate Spade New York.

Do lado de fora, ainda não é possível ver muita coisa, uma vez que as janelas estão cobertas. O nome está coberto por um plástico preto no centro. No entanto, já se nota que a fachada seguirá o padrão estético das unidades norte-americanas da Carlo’s Bake Shop. As obras estão bastante adiantadas e, segundo alguns funcionários que trabalhavam ali na tarde de ontem, a inauguração deve acontecer ainda este ano.

E a fachada da futura loja na Rua Bela Cintra

A fachada da futura loja Carlo’s Bakery, na Rua Bela Cintra…

Fachada de uma das Carlo's Bakery dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

… segue o mesmo modelo das docerias de Buddy Valastro nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Bartolo Valastro Júnior tem 39 anos e sempre trabalhou na Carlo’s Bakery, herdada do pai. Em 2009, se tornou o “Cake Boss”, apresentando um reality show na TV americana onde descobria novos e talentosos confeiteiros. O sucesso da atração se espalhou pelo mundo e chegou também ao Brasil. Em 2015, estreou na Record a “Batalha dos Confeiteiros”, também apresentado por Buddy, e decretando laços definitivos do norte-americano com o Brasil.

Share Button