Share Button

O buxixo começou há alguns dias. A Pizzaria Bráz acaba de alugar um casarão na Rua Piracuama, 155, em Perdizes, para abrir sua quinta unidade na cidade de São Paulo. As outras ficam em Pinheiros, Higienópolis, Moema e Vila Mariana. A casa da Piracuama abriga atualmente a loja de antiguidades e galeria de arte F.Caram Casa, que já está de saída. Edgard Bueno, sócio da Cia. Tradicional de Comércio, dona da Pizzaria Bráz, confirma a informação, porém ainda com ressalvas. “Está praticamente certo, há pouquíssimos detalhes pendentes no contrato”, diz. “Em até um mês, selaremos o acordo”. O bairro de Perdizes estava na lista, estabelecida pela empresa, de lugares com forte potencial de público consumidor. O casarão passará por uma reforma e a pizzaria deverá sair do forno dentro de seis meses.

foto (6)

Ainda loja de antiguidades, imóvel abrigará nova unidade da Pizzaria Bráz

A nova Bráz ficará a poucos metros da padaria Delícia de Perdizes, que passou por uma ampliação recentemente. Só o movimento da padaria já causa um certo transtorno na estreita rua de mão dupla. A chegada da pizzaria deve aumentar a confusão. “Tem espaço para todos, mas tenho medo do trânsito que vai se formar aqui em frente”, assusta-se Claudio Peres, gerente da Delícia de Perdizes. “Teremos que controlar bem o nosso estacionamento para que os clientes da Bráz não venham parar aqui. Nesta rua é quase impossível achar lugar”.

Para alguns moradores, a notícia foi recebida com apreensão. “Quando a padaria foi inaugurada, a rua virou um inferno”, reclama Olga Kartasovas, há doze anos moradora do prédio que fica em frente à futura pizzaria. “Toda hora é fila dupla, gente parada na frente da porta da garagem. Agora ficará ainda pior”.

Share Button