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O nome aguça o apetite e também a curiosidade. Na próxima semana, a Coxinharia – Surreal Flavor  abre as portas na Rua Dr. Rafael de Barros, no Paraíso, onde antes funcionava a padaria brasileira Alegria. A casa oferecerá 21 diferentes recheios de coxinha numa loja de 200 m², a apenas dois quarteirões da Avenida Paulista. Será a terceira unidade da marca nascida há dois anos em Itajubá, no interior de Minas Gerais. A primeira filial foi inaugurada na semana passada em São José dos Campos (SP), mas o endereço na capital será o grande desafio para o empresário Tiago Trotta, de 30 anos. Ele costumava ajudar o pai, Vivaldi Trotta, na cafeteria da família. A “Café do Vadinho” existe até hoje – a casa foi inaugurada pelo avô, também Vivaldi, em 1971.

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Entre os “sabores surreais”, Tiago destaca as coxinhas de costela de porco com molho barbecue; filé mignon com queijo gorgonzola; e frango com catupiry e bacon (R$ 5 a R$ 7). Todas são identificadas com etiquetas coloridas espetadas num palito. Na parte dos doces, a Coxinharia oferecerá também coxinhas doces, como Leite Ninho com Nutella e Brigadeiro com Morango (R$ 5,50). Há ainda grandes sobremesas, que levam coxinhas de Bis, de Kit Kat e de churros.

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“Como minha ideia é investir na venda de franquias, resolvi escolher um produto querido pelo brasileiro”, explica Tiago. “Logo pensei na coxinha”. Em parceria com o sócio e amigo Felipe Teófilo, o mineiro aposta que a unidade em São Paulo será uma espécie de flagship store. Missão difícil em uma cidade que já tem casas bastante famosas por suas coxinhas, como Veloso e Frangó, e que também têm casas já estabelecidas com o mesmo nome – A Coxinharia, na Luís Goés, ou Coxinharia, no Tucuruvi. Em Itajubá, Tiago lembra que a Coxinharia Surreal Flavor já mudou três vezes de endereço por força de ampliações.

Um dos grandes atrativos do bar em Itajubá é o rodízio de coxinhas, que não será disponibilizado por enquanto em São Paulo. “Primeiro vamos testar a aceitação da casa para depois acrescentarmos essa opção”, adianta Tiago. Ele também não adianta se oferecerá coxinhas como a “Mercadão”, criada no início deste ano. O cliente escolhe o sabor da coxinha, que leva ainda uma generosa fatia de mortadela defumada e outra de mussarela. Surreal mesmo!

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