Share Button

Notícia de hamburgueria nova na cidade já está virando carne de vaca, eu sei. Mas essa será daquelas que vão dar o que falar. A abertura da Carbon em esquema soft opening está prevista para a próxima semana. Ela fica no pátio externo de estacionamento do Mercado de Pinheiros, na Rua Pedro Cristi.

Os donos são os mesmos da Pizzaria Napoli Centrale, que faz o maior sucesso na ala gastronômica do Mercadão pinheirense. Eles são sócios dos bares Quintana e Veríssimo. Também já comandaram o restaurante e rotisseria Di Oliva, que funcionava onde abrirão o Carbon. A hamburgueria terá cinco mesas coletivas (seis lugares cada) e mais banquetas em um balcão. O teto é forrado de lenha e a casa tem uma parede cheia de carvão.

No cardápio, além dos burguers, haverá a “Árvore de Raízes”, com chips de batata doce e aipim, que virá numa armação que lembra mesmo uma pequena árvore. Esta semana, os funcionários estão passando por treinamento, experimentando todos os sanduíches e acompanhamentos.

Atualização:  O nome da hamburgueria acabou sendo trocado para C6 Burgers. O C6 é uma brincadeira com “carvão, calor, carne, cerveja, casual e criativo”.  O horário de funcionamento da casa é de segunda a sexta, das 10h às 20h.

Share Button