Share Button

A Burger Lab Experience, lanchonete do Panamby conhecida por vender o hambúrguer mais caro de São Paulo, se prepara para abrir sua primeira franquia. O ponto está passando por reforma na Alameda dos Arapanés, entre as avenidas Sabiá e Lavandisca, em Moema. Quando abrir, entre fevereiro e março de 2014, funcionará logo em frente a uma unidade da Stop Dog, tradicional lanchonete do bairro, que passou por um banho de loja recentemente (mas está precisando fazer logo uma reciclagem no treinamento dos funcionários!) “Com as franquias, vamos ter a chance de nos dedicar ao que nos interessa, que é a elaboração de novas receitas”, justifica Jorge Boratto, 45 anos, dono do Burger Lab Experience.

burger-lab-experience

Jorge e o sócio Robin Johnston, 30, são ambiciosos. Pretendem, ainda no primeiro semestre de 2014, organizar um Festival do Hambúrguer em São Paulo. “Nosso objetivo é reunir hamburguerias em um espaço onde haja um bar e interações culturais, como música e grafite”. O novo ano promete ainda outra novidade para a marca. Hambúrgueres artesanais congelados da Burger Lab serão vendidos em mercados do tipo empório, como o St. Marché, o Pão de Açúcar e o Santa Luzia.

Boratto mudará também a receita de seu hambúrguer mais famoso. Sai o Burger Lab Star (R$ 225) e entra um com salmão selvagem e caviar, como este blog já adiantou.

Serviço
Burger Lab Experience
Rua Jandiatuba, 242, Panamby
Tel. 2309-2543
No primeiro trimestre de 2014:
Alameda dos Arapanés, entre as quadras da Sabiá e da Lavandisca, Moema
http://burgerlabexperience.com.br/

Share Button